sábado, 28 de fevereiro de 2009

É que, às vezes, eu preciso escrever (principalmente baboseiras)

Finalmente decidi deitar-me. Estava quase a fundir-me com a cadeira, "à-lá" Pirata das Caraíbas, Maldição da Pérola Negra.
Agora sim, acho que vou dormir.
Ainda tenho as minhas dúvidas, mas a dor de cabeça e o cansaço nos olhos que fazem oito (!!!) horas em frente a este monitor já deram a volta ao resultado e agora estão a ganhar 2-1.
Sim, vou-me deitar. Não há tempo de desconto que me salve.
Tenho tudo o que é preciso: Um copo de água na mesa de cabeceira, - esta noite nem bebi, é mais o habito de aqui ter o copo que necessidade de matar securas nocturnas (diurnas, neste caso) - e o Gato bem enroscado em cima do meu antebraço esquerdo.
Porque raios é que eu fui chamar "Gwydion" ao bicho? Devia ter ouvido a minha mãe e chamado Artur ou Manel, Duarte ou Francisco. Mas não!
-"Ah, eu li as "Brumas" e gostei muito e por isso vou chamar ao Gato um nome que não dá jeito nenhum e que toda a gente tem dificuldade em pronunciar e ninguém consegue decorar".
Em que é que isso deu? Em ter de ouvir a voz esganiçada de Mrs. AP a gritar "Gwyyyyyddddyyyyyy" e eu acabar a chamar-lhe Gato. O cão nunca foi Cão, era Leo.

Vou dormir vestida. Mandei-me assim para cima da cama e agora não me apetece ir vestir a roupa de dormir. Daqui a pouco, quando as costuras se tornarem incómodas, mando com as calças de ganga p'ró chão e já não é badalhoquice. Pelo menos não é muita. Também não vou dormir nos lençóis. Tá aqui uma mantinha que dá pro gasto. Fiz a cama de lavado ontem, não me apetece que o Gato me encha já tudo de pelos. Além disso, diz que "quem melhor fizer a cama, melhor nela se deita", e agora apetece-me levar isto à letra e não me quero deitar hoje nessa cama boa de se deitar. Vou deixar para Domingo, Domingo é que é um bom dia para um pessoa se deitar numa cama bem feita.

E agora, oiço música ou vejo Family Guy?
Passei oito horas a ouvir música. Qualquer dia sei as falas todas de Family Guy.
Vou ver Simpsons-online. É isso.
(Se alguém quiser fazer o mesmo e não souber onde é aqui)
1. Como se alguém viesse aqui...
2. Tenho de aprender a transformar links em palavras... Não gosto disto assim, link escarrapachado. Fica feio.
2.1 Consegui, hip, hip, hurray!!!!

É dia lá fora.
Está-me a pesar esta noção de que, depois de passar uma sexta-feira-à-noite a olhar para o Pc, vou passar todo um Sábado de sol na cama, a dormir. Eu e o Gato....
mmmmmm....
Acho que consigo viver com isso.

1 comentário:

  1. sim phibs, domingo é um bom dia pra nos deitarmos numa cama bem feita. já dizia a minha avó! lol
    E qto ao sábado de sol...esquece lá isso! Deixa-te estar...

    ResponderEliminar