domingo, 22 de fevereiro de 2009

And The Oscar Goes To...






Seguindo a tradição, juntamo-nos, logo à noite, para ver a distribuição anual de homenzinhos dourados.
Os meus caros companheiros é que deviam vir aqui falar disto. Eles é que curtem, eles é que passam uma semana em frente ao ecrã a ver filme-a-seguir-a-filme, eles é que fazem apostas, contam quantas foram certeiras, comentam os vestidos, sabem os nomes de toda a gente, riem dos lacinhos, criticam os penteados e as malinhas, reparam quem vai com quem e diz o quê.
(Ma' pronto! Estando eles ocupados com tanto pormenor, alguém tem de dar trato a isto, num é?!)
Eu não tenho tanta pica; Confesso que não partilho a febre hollywoodesca deles, mas tenho um preferido:



Para mim (que nem vi todos os nomeados) este é o Melhor.
O resto, que seja divertido...

E deixa lá ver como é que saem as tapas da Yoko - a nossa anfitriã/chefe de cozinha quis fazer "coisas boas" para os convidados petiscarem. Estou curiosa....

Sem comentários:

Enviar um comentário