sábado, 28 de fevereiro de 2009

Edital #1

Venho, por este meio avisar, vossas excelências meu colegas de vida e (teoricamente) de escrita que, estando visto vocemecês não ligarem patavina a este particular das nossas vidas eu, abaixo assinada, deste momento em diante, passarei a apalhaçar nele à grande e à francesa, borrifando-me assim pelo bom aspecto que vocemecês podessem querer dar.

Assinado:
Phibs

Ps. São oito da manhã e estou a sofrer de moquis-sunambulis, moca de sono, portanto. Mas o aviso é sério. Se não metem mão nisto, isto vai descambar... ai vai, vai...

Depois quando eu vier para aqui vomitar palavreado sob o efeito de álcool e/ou psicotrópicos é que eu quero ver...
Aí é que vão ser elas...

Olha que depois é tarde... Salvem isto enquanto podem... Que s'não... depois...é pior... É, é....!

Sem comentários:

Enviar um comentário