quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"take me to the nearest famous city middle_ where they hang the lights"

Ou - Como uma música pode lembrar uma coisa que não tem nada a ver.

Ainda no outro dia dizia a alguém que uma das minhas coisas preferidas em Lisboa são as Luzes de Natal. Primeiro porque me lembram o meu (segundo) primeiro ano de fac., quando conheci o sKa e aquelas noites em que, sem nos largarmos, passeávamos, kamandro na mão, pela cidade e seus arrabaldes. E depois porque tornam esta cidade, já de sí linda e maravilhosa, ainda mais bonita.

Não sei exactamente quando ligam mas é coisa que deve estar para acontecer. Este fim-de-semana ou o próximo de certeza que ligam. Sei, pelo menos que está tudo montado, num dia não havia nada, no seguinte há estrelas, bolas, fibra óptica, penduradas por todo o lado.
Já aconselhei todos os meus amigos "estrangeiros" a passear pela Baixa, sentido Tejo-pra- cima, aquando o iluminar da cidade. Fica a proposta.
Eu cá sei que gostava d'ir, domingo ao entardecer.

[A música é City Middle dos The National. É óbvio que a punha aqui, existisse versão decente no iútubiu]
[E também punha uma imagem mas a net conspira contra mim]

Sem comentários:

Enviar um comentário