sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Soon #1

- Soon é uma nova rúbrica do Faz-m'um Blog.
Agora que a Phibs trabalha no maravilhoso mundo da 7ª Arte - cof, cof - e tem acesso aos filmes e estreias, assim como aos trailers, decidiu criar um jogo chamado "O que é que aí vem de giro?" e promete, todas as semanas, deixar aqui o excerto d'apresentação que mais lhe anda a agradar.

Esta semana (a primeira de trabalho) até tinha dois. Mas como este estreia primeiro, cá vai:





Where The Wild Things Are - O Sítio das Coisas Selvagens

[Música: Arcade Fire :: Wake Up (Funeral)]



Nos primeiros dias de trabalho ainda há pachorra para ver todas as apresentações pré-filme. Algumas são uma verdadeira seca - já não posso com o This is It, a pelicula-documentário pós-morte de Michael Jackson - mas outras não fartam. Esta, por exemplo, ainda faço por ver. Ou p'lo menos ouvir.

Não sei nada acerca do filme excepto o facto da história ser adaptada de um livro infantil, ilustrado de Maurice Sendak, dito muito popular, mas do qual nunca tinha ouvido falar.

O que eu sei é que, seja pela música, seja pelo facto de ser um filme que - parece - é sobre a imaginação prodigiosa de um menino que se sente um pouco triste e cria um mundo alternativo para seu bel'prazer, este trailer, às primeiras vezes, me deu arrepios. Admito que pensei que isto deve ser filme para a minha alminha sensível chorar baba-e-ranho. De uma coisa tenho a certeza; parece ser adorável.

Para mim é quanto baste para achar que este é o vencedor da semana do "O que aí vem de giro?".




Estreia: Indefinida. Até ao final de Outubro (acho eu).


[Soon é uma música de It Hugs Back]

1 comentário:

  1. Adorei a rubrica. Vou estar atenta! ;) Já tinha visto este trailer, Bubbles quer ver! ;)

    ResponderEliminar