quarta-feira, 27 de maio de 2009

Strange Fruit

O que é que se passa aqui à volta?
Ando a sentir que está tudo deslocado ou desfocado. Tudo o que devia ser, mudou. Tudo o que não devia ser, tornou-se, aconteceu. Things change so fast nowadays... E, aparentemente, quanto mais rápido elas mudam, mais rápido queremos mudar também. Dou por mim a querer saltar o que poderia ser chamado de "tempo morto", tempo em que estamos à espera que a vida aconteça. E, no entanto, não podemos subestimar esse tempo porque também ele é feito de "vida"... Tenho muitas vezes medo do que dizem "youth is wasted on the young" ou "life: blink and you'll miss it". Não quero ser assim, e, na verdade, é preciso um esforço monumental (mais uma vez, apparently) para não se ser assim...

I feel like there is no door, no window, no path, sometimes. É óbvio que todos nos sentimos assim de vez em quando. Mas não tenho paciência para estar a sentir isto! É a coisa mais ridiculamente redundante: gastar tempo a pensar no quanto se gasta tempo! Tem que haver um caminho qualquer, tem que haver uma orientação qualquer.

In the meantime, vou-me sentindo mais um alien que anda no meio de outros aliens, um bocado perdido, e estranho e individual nos seus sentimentos e perspectivas. Na verdade, somos todos a bit of a strange fruit. Com problemas e defeitos, dúvidas e terrores E cicatrizes.

Southern trees
Bear strange fruit
Blood on the leaves
And blood at the roots

Este é oficialmente o post mais estranho e confuso que já escrevi.

1 comentário:

  1. Não é assim tão estranho... eu, p'lo menos, compreendi perfeitamente. Mas vai-se a ver é porque eu sou estranha e confusa também.

    ResponderEliminar