segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chego tarde, mas chego

Às 3 e meia da manhã acordei com o Piko a olhar para mim com o ar mais hipnotizante e desesperado que um canídeo pode ter. O que queria ele, perguntam? Tirar água do joelho (ou da pata), desesperadamente. Sim, eram 3 e meia da manhã.

Normalmente nem pensaria duas vezes antes de ignorá-lo, mas visto que o meu adorado bebé têm deixado surpresas diárias no tapete da sala, e que já tive de mudar de meias mais do que uma vez, decidi levá-lo.

Estava frio, mas era aquele frio mariquinhas de que os tugas tanto se queixam e de que a "Timeout" falou. A ideia era deixá-lo passear sozinho, mas a possibilidade de perder o meu biscoito às 3 e meia da manhã foi de mais para mim, por isso fui com ele.

Ia calma e placidamente a andar atrás daquele borrão bege quando vi um vampiro. Ou então não. Sei lá, eram 3 e meia da manhã. Voltei para a cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário