domingo, 18 de janeiro de 2009

Can't Stop Growing Old

Engraçado...
Por um qualquer motivo aleatório fui espreitar o meu "aifaive".
Não mexo naquilo há meses, nem tenciono. Nunca lhe dei muita importancia, verdade seja dita.
Agora, a parte engraçada vem nas preferências músicais. Digo assim:

Favorite Music
Current Favorite Artists / Bands:

The National, Muse, Killers, Arcade Fire,Interpol, System of a Down, Placebo, Smashing Pumpkins, Prodigy, the Cure,Pearl Jam, Nirvana, the Doors, Queen, Depeche Mode, 30 Seconds to Mars, Kings of Convenience, muita musiquinha para cantar e dançar, Gorillaz (acho piada aos bonecos!) Jorge Palma,Fado... e por aí a fora!

Tirando o primeiro - The National - e Kings of Convenience, que devem ter sido acrescentados na minha última visita, não oiço tudo o resto - salvo raras excepções - há muito, muito tempo. Não é que tenha deixado de gostar das ditas bandas, pelo contrário, até me deram ganas de as ir ouvir, mas não deixa de ser curioso reparar que, fosse eu fazer um "aifaive" neste dia que é o de hoje, esta lista de "Current Favorite Music/Artists" fosse muito pouco comparável a esta.

Fazer uma nova lista não leva a lado nenhum, nem vem ao caso. São só Coisas da Vida...
Suponho que seja bom, no entanto, esta mudança de gostos. Parar é morrer e, se tenho novos interesses, é sinal de que conheci coisas novas, que gostei e abracei. Fico contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário