segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Don't Stop The Music

Sou uma pessoa cada vez mais musical. O PhibsPode é o meu melhor amigo, o iútubiu o grande amante e até tenho a sorte de ter o meu DJ privado naquelas noites que duram até à hora de almoço do resto da família.

Trago, portanto, a este espaço aparentemente enterrado no esquecimento de quem tem melhor para fazer, - admitindo que só cá passei hoje à falta de outro entretém - uma pequena mas diversificada selecção musical.

#1 - Buddy Holly :: Everyday

Ao rever episódios passados de Lost deparei com este bem disposto tema. Mais um inicio de episódio com música daqui - imaginar aquela gesto de tocar na orelha quando se diz isto. Por falar nisso, Lost, Season 6 é já depois de amanhã. [Informo em frenesim de antecipação.]


#2 - B Fachada :: Estar à Espera ou Procurar

Tudo o que eu sabia do B Fachada era que a Radar o adora e que uma música dele dá todos os dias entre as 6 e as 6:30. Há uns dias saquei o Cd e agora tou viciada nesta música. É tão do bom.



#3 - Mumford and Sons :: Little Lion Man

Esta é com agradecimentos ao meu DJ. Pelas 2 folhas cheias de música nova que preenchi no último mês. E pelo resto.



#4 - Beach House :: Norway

Porque vêm ao Lux, dia 17 de Março e eu vou ver!
Esta canção custou a entrar ao inicio, tava habituada a uns Beach House mais calminhos do Devotion. Já tenho o novo Teen Dream - d'onde esta vem - mas ainda não dei atenção.



D'onde estas vieram há mais. Mas agora chega.
Adeus e até ao meu regresso que, espero, não será em breve.

Don't Stop the Music é um tema da amiga Rihanna.

Sem comentários:

Enviar um comentário