quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fuck Christmas (!)

Querido Pai Natal:

Não te vou mandar bugiar porque, ainda assim, tive uma bela prenda antecipada, meio embrulhada, meio num saquinho, este Natal. Mas... chiça! Estou farta disto! Será que não podes, como prenda para a menina, fazer com que passe mais depressa esta tua época? É que só me dás trabalho - pois, que este ano não posso fugir à compra de prendas para a familia e amanhã ainda tenho de m'ir enfiar n'alguma loja do chinês! E aquela parte das Boas Festas tem de ficar para o ano....

Estou muito pouco virada para a quadra. Não há nada que eu queira mais que do que aquilo que já tenho e apetece-me pouco "celebrar" este Natal.

[Fuck Christmas (I got the blues) é uma música e um album de The Legendary Tiger Man]

1 comentário:

  1. e no meio de tanto devaneio esqueces-te de dizer qual foi essa prenda antecipada! e não te preocupes, já tá quase no fim!

    ResponderEliminar