sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tonight, Tonight




É isso que eu hoje vou fazer. E hoje é porque mereço...
e também porque quero, porque é sexta-feira-à-noite e ainda,
simplesmente,
porque sim!


Ora vamos lá a tomar Atenção a isto:
A Phibs e o Ska (na imagem) pertencem aos ZANKIES - uma BD que a própria da Phibs diz que faz. Pode ser que um dia, quem sabe, talvez mais lá para depois, a chavalada zankiana venha a ter blog próprio. Ainda não é o caso e, por tal, passeiam-se por aqui, onde Phibs, Ska e Yoko deixam bitaites sobre coisa nenhuma. Os ZANKIES não se importam de ser usados, - salvo seja - mostrados ou partilhados. Mas deram trabalhinho a fazer! Até porque, como se pode ver, a Phibs não é nenhum monstro de expressão artística, lá faz os seus bonecos, e é por isso que gostava e agradecia que, em caso de uso externo, lhe dessem o mérito pelos rabiscos.
Ainda que, acredite, não só ninguém quer os bonecos para nada, como ninguém vai, sequer, ler isto, porque, convenhamos, ninguém aqui vem. Nem eu....

Aproveito ainda para deixar um grande som, inspirador de noites de esmagadora folia. Dedico-o, com grande amor, carinho e um xi-coração ao Gerente do BAC (Bar dos Amigos da Cadela) e a todos aqueles que se sentam na minha mesa e comem dos meus amendoins, quando os há.

Um sentido bem-haja a todos. Um brinde e até logo.

E agora.... Vamo s'imbora pr'um baaaa'ah, bêbê, caí e levantaaaah!




Disclaimer :: Qualquer semelhança com uma realidade próxima é pura e mera concidência.



Ps nr 23. Des-Cam-Bou!

1 comentário:

  1. eu venho cá, e adorei! LOLOLOLOL Phibs, os teus zankies são inconfundíveis :D

    ResponderEliminar