quarta-feira, 18 de março de 2009

Cedo... Muito cedo!

São nove da manhã, praticamente madrugada,
e eu estou acordada!!!!!

E é como os velhos, cansados, deprimidos,
e não como a Phibs, inspiração boémia,
que eu, para tentar dormir (palavra da blasfémia)
acho que vou tomar comprimidos!

Acordo a horas destas, sem nada p'ra fazer
e vejo que até o Pico fica na cama....
Só me apetece adormecer,
Mas o leito não me chama.

Neste momento de desespero,
sonhar é uma façanha...
Apetece-me acordar o povo
"Phibs, Ska, bora p'ra aranha!"

Penso no Ska, fodido,
a falar, pouco afectuoso,
do povo que já só acorda cedo...
Ó Ska-baby, será que é contagioso????

Só pensar nisso deprime,
tal como no dia inteiro a seguir,
quero que a reunião se foda,
EU QUERO É DORMIR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário